Opryland Hotel

Conheça Opryland Hotel, um lindo lugar em Nashville/TN!

Amei este passeio em Opryland Hotel e Centro de Convenções em Nashville no Tennessee❤️❤️!

Local 100% adaptado, elegante, muitos lugares para comer ouvindo o som de cascatas, passeios de barquinhos com guias nos pequenos rios artificiais, lojas, vários cantinhos deliciosos para sentar e relaxar e o melhor, entrada grátis! Você pode passar um dia muito agradável em Opryland Hotel com sua família no meio de muito verde e muita energia, se puder se hospedar, melhor ainda!

O Opryland Hotel original foi inaugurado no Dia de Ação de Graças em 1977, em um terreno adjacente ao parque de diversões Opryland USA. O hotel foi originalmente construído para apoiar o Grand Ole Opry, uma instituição de música country de Nashville que se mudou para a área três anos antes. O hotel naquela época tinha 580 quartos e um salão de baile. O Magnolia Lobby foi projetado para se assemelhar a uma grande mansão sulista com uma escadaria impressionante e um lustre de estilo Tiffany.
The Magnolia Lobby - Picture of Gaylord Opryland Resort & Convention  Center, Nashville - Tripadvisor

Em 1983-84, o hotel foi ampliado, adicionando mais de 400 quartos e incorporando instalações para atender às demandas do mercado de convenções e reuniões corporativas. Um conservatório de jardim semelhante a um jardim vitoriano foi adicionado. Este átrio manteve uma temperatura constante de 71 graus e abrigou mais de 10.000 plantas.

Em 1988, 2 acres e 797 quartos foram adicionados ao hotel. O Cascades Atrium foi construído, incluindo uma cachoeira de 3,5 andares e mais de 8.000 plantas tropicais. O Cascades Lobby se expandiu para 24 estações de check-in que podiam fazer o check-in de 580 hóspedes por hora quando necessário. [4]

Uma expansão de 4,5 acres concluída em 1996 dobrou o tamanho do resort, adicionando aproximadamente 1.000 quartos de hóspedes, 10 salas de reuniões, um salão de exposições de 289.000 pés quadrados e um salão de baile de 57.000 pés quadrados. A característica marcante desta adição foi o Delta Atrium com o tema Cajun, que incorporou um rio interno de 400 metros de comprimento. Os barcos chatos foram introduzidos para transportar os hóspedes ao longo do rio e além de um recurso aquático que incluía jatos que eram coreografados com música. Quando a expansão foi batizada, amostras de água de mais de 1.700 rios em todo o mundo (incluindo todos os rios registrados nos Estados Unidos) foram despejadas no Rio Delta. O Old Hickory Steak House, construído para se assemelhar a uma mansão de estilo antebellum, também foi adicionado.
Old Hickory Steakhouse at Gaylord Opryland restaurant - Nashville, TN |  OpenTable 
Delta Atrium no Gaylord Opryland Em 26 de outubro de 2001, o Opryland Hotel Nashville foi rebatizado como Gaylord Opryland Resort & Convention Center (ou Gaylord Opryland, para abreviar), levando o nome de sua matriz corporativa. Os funcionários da empresa na época afirmaram que a marca "Opryland" era forte para Nashville (e Texas, inicialmente), mas não se encaixava em projetos em outras partes dos Estados Unidos. De acordo com um comunicado de imprensa de 2003, Gaylord Opryland planejou construir um anfiteatro de 5.000 lugares no local em um futuro próximo, mas esses planos parecem ter sido abandonados em favor de uma expansão do centro de convenções. 

Em 2 de maio de 2010, uma enchente devastou Nashville e causou danos consideráveis ​​ao Opryland Hotel. Os hóspedes foram evacuados quando as águas da enchente chegaram a 3 metros em algumas partes do hotel. O hotel passou por reformas e reabriu em 15 de novembro de 2010. Reparos e reformas no famoso hotel incluíram a adição de cinco restaurantes e a restauração dos átrios e quartos de hóspedes. 

Em 19 de janeiro de 2012, a Gaylord Entertainment anunciou uma nova parceria com a The Dollywood Company de Dolly Parton para construir um novo parque aquático e de neve sazonal em uma área que a empresa possui em Briley Parkway de Gaylord Opryland. Esperava-se que a Fase 1 de US $ 50 milhões do projeto geral fosse aberta na primavera de 2014. Em 28 de setembro de 2012, Dolly decidiu retirar sua parceria no novo parque temático de Nashville.
Fonte: Wikipedia

Visite meu blog para ver outras matérias

Assista ao meu video abaixo e visite também meu canal no YOUTUBE

Veja meu álbum pessoal com mais fotos e vídeos no GOOGLE FOTOS

Conheça também minha FANPAGE no facebook

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *