Top 10 – Dicas para o universo dos usuários de cadeira de rodas!

Decidi criar este TOP 10 com DICAS PARA O UNIVERSO DOS CADEIRANTES para dar algumas dicas básicas para pessoas que convivem com cadeirantes ou que trabalham e buscam informações sobre nosso universo!

Minha história:

Aos 10 anos parei de caminhar da noite para o dia, fui diagnosticada com a SINDROME DE GUILLAIN-BARRÉ, uma doença auto imune que faz com que o sistema imunológico ataque partes do sistema nervoso por engano, isso leva a inflamação dos nervos que provoca fraqueza muscular. Se tiver curiosidade e quiser entender mais sobre esta doença, CLIQUE AQUI

Aos 17 anos comecei a praticar o basquete em cadeira de rodas chegando a jogar na seleção brasileira. Minha reabilitação e adaptação a vida de cadeirante através do esporte foi fantástica(e necessária), por isso recomendo essa experiência para todos os recém lesionados.

Com tanta experiência adquirida através do esporte adaptado e o contato com tantos outros deficientes, me tornei muito mais independente, me dei conta que não poderia guardar todo esse conhecimento e vivência apenas para mim, que deveria mostrar para todos, principalmente para cadeirantes que ainda não aceitaram sua condição, como a vida pode ser suave também em uma cadeira de rodas. Veja mais sobre minha trajetória na página inicial.

Sobre o blog e o TOP 10:

Atualmente vivo na Geórgia nos Estados Unidos e em 2015 criei este blog para mostrar toda a acessibilidade e belezas que encontro em minhas viagens e passeios, e também dar importantes dicas para quem quiser conhecer mais sobre o universo dos cadeirantes. No meu blog você poderá encontrar várias outras dicas, viagens e fotos de muitos dos meus passeios! Espero que vocês curtam o video criado a seguir com o TOP 10 – Dicas para o universo dos cadeirantes!

Minhas redes sociais:

Galeria de imagens do TOP 10 – DICAS PARA O UNIVERSO DOS CADEIRANTES

Facebook: https://www.facebook.com/viagemacessivelcomdebora

Instagram: https://www.instagram.com/debora_pedrosofl

Twitter: https://twitter.com/ViagemAcessivel

Youtube: https://youtube.com/c/viagemacessivel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *